Vinde Vinho

VINDE VINHO

“Wine Bar” continua sendo tendência em todo Brasil

Postado em: Tendência

Bares e restaurantes em todo Brasil reabrem suas portas pós-pandemia. A abertura e reabertura de  bares voltados especialmente ao consumo de vinho, continua como tendência e agradam os apaixonados pela bebida. Muitos bares já nascem como “Wine Bar”, já outros,  estão se adequando a ideia. São várias as formas de servir, como por meio da máquina “WineStation”, que serve automaticamente os vinhos em três medidas diferentes. Isso permite ao cliente experimentar vários vinhos, pagando somente o que é consumido e com preços individuais de cada rótulo ou ainda em taças servidas de forma tradicional, mas também com a rotatividade dos rótulos.

 

Esse é o caso do Sheridan’s em Curitiba. O Vinde Vinho foi até lá para conversar com Wellington Gonçalves, Sommelier responsável pelo famoso Pub irlandes. O espaço “Wine Bar”, inaugurado em 08 de agosto, deu uma pausa e voltou a todo vapor para atender o grande público consumidor de vinho. O Sheridan´s oferece uma variedade de rótulos, espaço sofisticado e um sommelier extremamente qualificado para auxiliar nas harmonizações e escolhas .

 

O Sheridan’s faz parte de um grupo que hoje opera com mais 4 bares: Mustang Sally Batel, Mustang Sally Palladium, Mustang Sally Muller e o Canabenta. São bares já conceituados que estão apostando nessa tendência crescente ao consumo de vinho, inclusive por seus já fieis clientes. Além do “Wine Bar”, o Sheridan´s passou por uma reformulação e está ainda mais convidativo que antes. No espaço para shows, podemos apreciar o bom Rock Roll tomando um bom vinho. Vale muito a pena conhecer.

Compartilhar

Anuncie no Vinde Vinho, Nosso guia é grátis!

Jantares enogastronômicos, degustações, feiras, festivais, inaugurações, palestras, mini-cursos, lançamento de produtos, Restaurantes, cafés, bares, adegas, empórios, supermercados, vinícolas, lojas de conveniência.

Saiba Mais